quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Prazer,Candece!Nova postadora!


Oii!
Sou a mais nova postadora do "candy girl"
Eu sou a candece,tenho 16 anos.Moro no Rio de Janeiro.
Minha maior paixão são milhares de cupcakes espalhados na minha frente 
Brincadeira!E ir até a frança e comer todos os pães que vendem lá O-O
Então,como sera que eu fui postadora?Eu conversei bastante com a miiih,e então,eu gostei da idéia de postar no blog,então.Aqui estou falando.
Olha aqui,eu tenho um hamster(bem fofo) e uma gata.
Bem,não sou louca.Obvio.Amo coreanos,bolos e adoro um sorvete as vezes.
Olho o bem em cada um.
No blog postarei uma nova onda chamada:Extras pra você!
Equivalente a selos,gifs,buttons,etc.
So foi isso!

2 comentários:

  1. Bem-vinda,candece!
    Espero que seja bem talentosa ao postar.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda! Queria ter um hamster, mas como eu também tenho uma gata (bem antissocial, por acaso) ela ia acabar matando ele ç3ç
    Coreanos e sorvete é vida <3

    Besos! >3<

    ResponderExcluir

Olá!Obrigada por sua visita aqui no blog,antes de comentar:
♥Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
♥Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos
♥Se pegar alguma coisa, credite sempre.
♥Nunca diz algo por exemplo,me ''add no facebook''
♥Sem informações pesssoais