quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dicas:Como se preparar pro volta as aulas



Hey Mini Gifs
Bem,uma coisa que eu odeio e escola,professores falando e gente conversando  me enchem a cabeça,bléé,mas pelo menos os amigos são legais,né?Então,eu acho que essa dica não vai ser a melhor que eu ja dei e não deve ser boa,mas,deve servir!
Vamo nos preparar pro volta as aulas!clique em ''leia mais'' pra ver as dicas!


http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/miniok.gifComprar o material
O material e muito importante,sem lápis não da pra escrever,né?sem pincel não da pra pintar,não?O material consiste em cores e tamanhos,alguns com personagens,inclusive animes,etc.Uma sugestão:Tem que ser de boa qualidade pra fazer suas tarefas melhor,cuide e fique de olho nele pra não perder nada,e compre coisas que combinem com você.
http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/miniok.gifArrumar a mochila
Coloque todo o material que você comprou numa mochila,organize bem direitinho,pra ficar organizado,não confunda as cores,etc,coloque os lápis num estojo.Sugestão:Quando a aula começar,leve o material que você precisa pra não colocar peso.
http://i11.photobucket.com/albums/a168/evelynregly/minigifs/miniok.gifEstudar
se souber oque precisa estudar,estude.E muito bom pra tu ficar craque,Okay?seus pais podem ajudar,eles podem saber o conteudo,ai quando chegar a aula,ja sabes o que fazer.


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Obrigada por sua visita aqui no blog,antes de comentar:
♥Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
♥Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos
♥Se pegar alguma coisa, credite sempre.
♥Nunca diz algo por exemplo,me ''add no facebook''
♥Sem informações pesssoais