quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Divulgue meu blog!



Oi gente!Tenho que dizer que minhas vantagens não estão me levando a lugar nenhum :/ Não a afiliados aqui,nem mesmo Algum coméntario.Estou com uma certa dúvida.Está postagem e pra tu divulgar meu blog!Leia a postagem  inteira pra saber mais,ok???Vamo la! 

Quero que divulguem meu blog,vai amores?
Eu quero tanto que ele aumente!Infelizmente,percebo que talvez isso não aconteça.
Se alguma pessoa afiliar comigo...Eu to mais feliz que alguem que ganhou na loteria!
Bezzos

5 comentários:

  1. UHU seu blog e fofo!Gostaria de afiliar me mas não da,ok?Bjjs!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é novinho? Porque se for, lá vai meu conselho: começo é assim mesmo. Tive que esperar pelo menos uns quatro meses para conquistar meus primeiros leitores, acredita? Claro que esta não é uma regra, já conheci blogs que bateram metas grandes de um dia para o outro. Bem, voltando ao conselho: além de ter um pouquinho de paciência, porque não passa a deixar comentários (relativos ao post, e sem aquele lance de "seguindo, segue de volta?" porque muita gente fica irritada com isso, sacomé, uahsuahs') em vários blogs? Isso deixa muitos blogueiros felizes (assim como eu fiquei quando você passou pelo Jeito Único), e com certeza muitos retribuirão a visita e passarão a acompanhar seu blog também.

    A propósito, ajudei você com sua primeira meta, môre. Segui seu blog lindo :)

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn brigada linda :3
      Adorei a dica,e muito obrigada!Estou começando a ir bem,ja tem 7 inscritos ^^

      Excluir

Olá!Obrigada por sua visita aqui no blog,antes de comentar:
♥Seja educado (a), comentários ofensivos não serão aceitos.
♥Críticas construtivas, sugestões e elogios são bem vindos
♥Se pegar alguma coisa, credite sempre.
♥Nunca diz algo por exemplo,me ''add no facebook''
♥Sem informações pesssoais